OS NOVOS RUMOS DO FIES
Nino Bellieny 12/03/2015 18:20

O Governo Federal vai limitar o acesso ao  FIES-Fundo de Financiamento Estudantil , para isso, vai colocar em prática, a partir de Junho deste ano,  um sistema unificado, parecido com o Sisu- Sistema de Seleção Unificado (Sisu). O MEC-  Ministério da Educação (MEC),  afirma que o critério para a distribuição das vagas entre as instituições será mais rigoroso e os auxílios continuarão sendo distribuídos de acordo com a nota dos cursos no CPC-Conceito Preliminar de Curso.

[caption id="attachment_1007" align="alignnone" width="300"]foto: http://noticias.universia.com.br/ foto: http://noticias.universia.com.br/[/caption]

A OPINIÃO DO BLOG

Nos últimos dias, universitários do Brasil inteiro entraram em estresse contínuo, por não conseguirem completar seus cadastros. Algumas faculdades não fugiram do apoio, deixando funcionários de plantão e computadores à disposição. A notícia acima, tranquiliza os alunos mais dedicados, que a partir de agora, saberão que através do próprio mérito poderão ter o sonhado financiamento. A escolha da faculdade/universidade dever ser criteriosa, afinal, o Conceito Preliminar do Curso vai ser fundamental na aprovação ou não daquilo que se pretende.

NA REGIÃO NORTE E NOROESTE

A Faculdade Redentor com seus índices de CPC, 4 e 5 em todos os seus cursos, se destaca mais uma vez, tornando-se um caminho natural para os alunos que enxergam no Fies, o passaporte para a graduação desejada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS