Sensacional
Christiano 26/11/2014 20:53

O jornalista Mateus Mandy me enviou, via Facebook, esta sensacional capa de hoje da edição impressa do jornal "Estado de Minas", abordando a finalíssima da Copa do Brasil, que reúne os dois melhores times brasileiros na atualidade: Atlético/MG/ e Cruzeiro, ambos mineiros.

Não tem Petrolão, não tem manobra fiscal, nem o dia a dia dos mineiros. A única notícia que importa hoje é a histórica final da Copa do Brasil no Mineirão. Todas as outras notícias estão com "blá, blá, blá, blá", jargão similar ao característico de modelos de páginas de jornal, páginas "virgens", antes de receberem conteúdo e serem editadas. Confira:

Estado de Minas - Final Copa do Brasil 2014 - Atlético x Cruzeiro - Sobrecapa

Ela é, na verdade, uma sobrecapa publicitária, em criativa ação do Banco BMG, que patrocina os dois times mineiros. Para a agência publicitária do BMG, tudo em Minas que não seja o jogo hoje é "blá, blá, blá, blá". Abaixo pode ser conferida a capa real de hoje da edição impressa do jornal "Estado de Minas", que destaca o jogo e afirma: "A Copa já é nossa. Só faltam as cores".

Estado de Minas - Final Copa do Brasil 2014 - Atlético x Cruzeiro - Capa

Meses depois do maior massacre já recebido pela seleção brasileira na história, com os 7x1 impostos pela Alemanha na semifinal da Copa do Mundo no Mineirão, com uma aula de futebol, Minas Gerais volta a ser o centro exemplo do bom futebol, com todo o merecimento a Cruzeiro e Atlético/MG/.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS