Tirando o corpo fora
Christiano 30/10/2014 21:53

Os compradores de unidades nos hotéis Sleep Inn e Quality, do empreendimento Supreme em Campos, da NEP, foram surpreendidos ontem com um comunicado da Atlântica Hotels nos jornais O Globo e Extra, no qual ela tenta se eximir dos problemas que se abateram sobre a obra de construção dos hotéis, atrasada e que chegou a sofrer paralisação.

Os hotéis, localizados na Avenida do Contorno, tiveram sua venda iniciada em Campos em setembro de 2011. Sua comercialização foi um sucesso (relembre aqui), atraindo vários e fortes investidores locais. Boa parte também foi comercializada no Rio para investidores cariocas e de outras praças. A venda era feita com uma imobiliária local e outras do Rio, de alcance nacional, como a Lopes e a Patrimóvel.

A maioria dos investidores somente compraram as unidades por serem de hotéis da Atlântica Hotels, rede de conhecida credibilidade no mercado hoteleiro. A comercialização não teria o mesmo sucesso se fosse de um hotel sem bandeira. No anúncio, que pode ser visto abaixo, a Atlântica afirma ter rescindido o contrato com a NEP para diversos hotéis, mencionando o Sleep Inn e o Quality e citando também o Go Inn, cuja possibilidade de vinda para Campos foi anunciada aqui em agosto de 2011.

Hoteis Quality e Sleep Inn - Atlântica quer tirar o corpo fora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS