Lorenge lança hoje novo empreendimento
Christiano 22/10/2014 13:02

Após o sucesso na comercialização do Spazio Wandenkolk, no Parque Tamandaré, que já teve 80% das unidades vendidas, a construtora capixaba Lorenge estará lançando oficialmente hoje o seu segundo prédio residencial em Campos, o Facilitá Pelinca. O lançamento será feito em um coquetel, às 19h00, na Rua Barão da Lagoa Dourada, 413, local do futuro edifício, na região da Pelinca.

O Facilitá Pelinca terá 2 torres e o total de 288 apartamentos, com unidades de 41 m² a 63 m², de 1 e 2 quartos, com suíte e sala com varanda. O empreendimento segue a nova linha Facilitá da Lorenge, que tem por objetivo proporcionar facilidades ao cotidiano dos moradores com a oferta de serviços e lazer.

Assim como o Damha, pioneiro neste nível de preocupação ambiental em Campos (relembre aqui), o Facilitá terá o Selo Aqua, que atesta a adoção de medidas sustentáveis na concepção do projeto. Dentro desta preocupação, haverá incentivo à ecomobilidade com o Bike Sharing, bicicletas que serão entregues pela Lorenge pra uso compartilhado e gratuito dos moradores.

O projeto conta com uma área de lazer de aproximadamente 900 m², com piscina adulto com deck molhado, saunas, fitness, playground, garage band, salão de jogos, salão de festas gourmet, espaço funcional, espaço gourmet e churrasqueira. Haverá lojas comerciais no andar térreo. O VGV é de R$ 72 milhões e sua entrega está prevista para julho de 2018.

A chegada da Lorenge a Campos foi anunciada aqui, em julho deste ano. A Lorenge é sediada em Vitória e atua há 34 no mercado capixaba, com empreendimentos em várias cidades no estado, como Vila Velha, Guarapari, Serra, Cariacica, Cachoeiro do Itapemirim, Linhares e Aracruz, além da própria capital. Campos foi a cidade escolhida para sua expansão para o estado do Rio.

Sua chegada na cidade foi marcada por uma grande e bem feita campanha publicitária, que vem sendo anunciada nos principais veículos de comunicação de Campos, com vários anúncios de meia página na Folha da Manhã (confira abaixo) e comerciais veiculados na InterTv Planície, afiliada à Rede Globo.

Facilita Pelinca - Lorenge

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS