Chororô tardio
Christiano 21/10/2014 16:01

Apesar da contundente derrota nas urnas, ficando fora do 2º turno depois de liderar as pesquisas e tendo votação pífia em Campos, Anthony Garotinho parece não ter aprendido muito. Ele ontem entrou com uma ação no TRE questionando as urnas eletrônicas e sua votação, conforme foi noticiado aqui no blog do próprio e repercutido aqui no Blog do Bastos, pelo jornalista Alexandre Bastos.

Durante a campanha o ex-governador questionou o tempo inteiro as pesquisas, afirmando que tinha mais votos que elas mostravam. Os institutos realmente erraram: Garotinho teve bem menos votos do que eles apontaram, ficando fora do 2º turno.

A ação, passados 15 dias do 1º turno, é de chororô tardio. E expõe o ex-governador ao ridículo, como a mal fadada greve de fome em 2006. Hoje o Radar on-line deu aqui uma nota sobre o assunto, intitulada "As acusações (delirantes) de Garotinho", na qual o chama de mau perdedor e pergunta se ele questiona também a expressiva votação de Clarissa, 2ª deputada federal mais votada no estado do Rio.

Atualização às 16h58 de 21/10/2014: Complemento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS