Cadê o Santiago Andrade; meu caro professor ?
Murilo Dieguez 02/10/2014 06:18
" Cadê o Amarildo? " A pergunta colocada estrategicamente ao final da fala do professor, no debate da Rede Globo, tinha a clara intenção impactar com um assunto que foi pauta mundial, apenas para ganhar a atenção e os holofotes. Bingo; ele está tendo seus minutos de fama. Mas a nossa memória recente, nos enviou esta ai abaixo:
Desmascarados: Marcelo Freixo e o PSOL por trás dos ativistas que feriram o cinegrafista da Band Postado Por: Marcos Paulo Goes " ...Estes indivíduos se dedicam na realização de praticas de crimes e desestabilização, sob pretexto de serem "manifestantes". Eles depredam, invadem propriedade privadas, ameaçam, intimidam e procuram atacar a polícia, como autênticos marginais..."
Também o G1, levantou essa suspeita sobre os Arautos da conversa fiada. Leia (AQUI) Estagiário de advogado diz que ativista afirmou que homem que acendeu rojão era ligado ao deputado estadual Marcelo Freixo Pois é Hipocrisia pura desta turma que se junta pra vender o que não são. Que destroem patrimônio público, particular, moral, apenas para satisfazer seus interesses políticos pessoais.. Diz ai professor: Cadê Amarildo, cadê Santiago, cadê ? Ainda tem a situação ilegal de terem suas campanhas eleitorais, patrocinadas por sindicatos.... levantado no mesmo debate pelo candidato Pezão . É pra rir; ou pra chorar? Zé Armando Barreto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS