A Lua é aqui
Christiano 18/09/2014 12:06

Uma moradora da região próxima ao Convento perdeu a paciência com a interminável obra da Prefeitura na sua rua, que diariamente gera um barulho infernal, poeira, sujeira e crateras, causando inúmeros transtornos, e resolveu protestar, via Facebook, e pedir ajuda.

Ela conta que o seu pai faleceu há 20 dias. Antes dele adoecer esta obra já estava em andamento. Ele faleceu e não viu a obra pronta. Transtornos parecidos devem viver os moradores dos arredores de outras intermináveis obras da Prefeitura, como a Cidade da Criança, Artur Bernardes e RJ-216, só para ficar entre as de maior vulto.

Espera-se que todas elas não sejam inauguradas somente no início de 2016, ano eleitoral, onde o grupo político de Garotinho tentará emplacar o seu sucessor. Com o atraso de pagamentos de diversos fornecedores, enquanto dinheiro não faltou até aqui na campanha do ex-governador, muita obras estão sendo tocados em banho-maria, ao melhor estilo Vampeta no Flamengo.

Confira abaixo o relato e veja as imagens:

Christiano, Eu gostaria de saber o que você, enquanto imprensa, pode fazer por nós, moradores aqui da região do Convento, onde essa maldita prefeitura está fazendo uma obra sem fim. Ninguém suporta mais a poeira e sujeira. Resolvi entrar em contato com você, porque subindo as escadas da minha casa agora, vi que eles estão abrindo um buraco no cruzamento da Machado de Assis, minha rua, com a rua das Palmeiras. Seria normal se isso não fosse feito toda semana!!!!!! Eles abrem crateras e fecham crateras toda semana ali naquele cruzamento. Já passou de todos os limites esse abre e fecha de buracos. Sem dizer no péssimo material que eles pretendem usar nas calçadas, que eu, pessoalmente, não autorizei que eles retirassem a minha. Se vc pudesse enviar uma equipe de reportagem aqui pra sair na tv, no jornal, na rádio, seria ótimo. Por favor nos ajude!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS