Bomba (3) - os personagens e os veículos
Christiano 12/09/2014 22:23

Ao chegar ao local, às 08h30, para cumprir o mandado de busca e apreensão contra a Edafo Construções Ltda, o GAP (Grupo de Apoio às Promotorias) encontrou diversas pessoas, entre elas Angelo Rafael Barros Damiano, subsecretário geral de Governo da Prefeitura de Campos, encontrado retirando propaganda eleitoral em um veículo Kia Soul. Ele teria sido conduzido à Delegacia da Polícia Federal, onde teria sido indiciado e liberado após a assinatura de um termo circunstanciado.

Junto com Ângelo, haviam duas pessoas, Sandro Duan Soares de Oliveira, que trabalha na secretaria do Idoso, em uma empresa terceirizada da Prefeitura de Campos, e Renato Seabra de Almeida, que dirigia o Kia Soul. Além deles, haviam motoristas, diversos montadores de placas e outros funcionários.

Um advogado do PR chegou posteriormente para acompanhar a busca e apreensão, bem como uma equipe da Polícia Federal. Foi apreendida documentação da Edafo e os oito veículos que estavam no local: um Kia Soul, um Gol, um caminhão Mercedes Benz, uma caminhonete GM D20, um reboque, um caminhão basculante Ford, uma máquina Fiatallis FG 140 e uma moto Dafra ZIG50.

Todos os oito veículos foram apreendidos e o galpão lacrado. Em um inusitado pedido, sem mostrar qualquer nota fiscal que comprovasse o farto material de campanha encontrado, o advogado do PR pediu a liberação do material e dos veículos, que, teoricamente, são particulares e deveriam ter a sua liberação pedida pelos proprietários e não pelo partido.

No prosseguimento da investigação foram ouvidas testemunhas, que fizeram declarações reveladoras e bombásticas sobre a Edafo e suas relações com a Prefeitura. Em breve maiores informações. Veja abaixo alguns documentos da operação e clique nas imagens para ampliar.

Confira aqui o material de campanha apreendido na busca e apreensão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS