Caso NEP: comissão de compradores busca solução para construção dos hotéis
Christiano 11/09/2014 20:25

Os compradores de unidades nos hotéis Sleep Inn e Quality, do empreendimento Supreme em Campos, da NEP, se organizaram e formaram uma comissão que tem por objetivo buscar a solução menos danosa para terminarem a construção dos prédios.

A obra está paralisada e os hotéis se encontram na metade da terceira laje, embora por contrato as unidades devessem estar sendo entregues neste mês. Como em Campos, a NEP também paralisou as obras de hotéis Supreme em Caxias, Itaboraí, Itaguaí e Resende.

Uma solução vem sendo proposta pela empresa Seta Sete, de Cyro Fidalgo, mentor dos empreendimentos Supreme, que assumiria, junto com a Construtora Petrópolis, a retomada das obras até a sua terminalidade. Para isto, contaria com os recebíveis de todas as obras e que os compradores, que suspenderam os seus pagamentos, voltassem a pagar as suas prestações.

Várias reuniões já foram realizadas entre a comissão de compradores do Supreme Campos e Cyro Fidalgo, da Sete Sete, em busca de uma solução. O grande problema é falta de confiança dos investidores, uma vez que Cyro esteve presente no projeto desde a sua concepção, executada pela NEP. Uma outra solução seria contratar uma empresa especializada em terminar obras interrompidas por má gestão da construtora, como vem sendo feito em alguns prédios da Zuhause em Campos.

Os hotéis, localizados na Avenida do Contorno, tiveram sua venda iniciada em Campos em setembro de 2011. Sua comercialização foi um sucesso (relembre aqui), atraindo vários e fortes investidores locais. Boa parte também foi comercializada no Rio para investidores cariocas e de outras praças. A venda era feita com uma imobiliária local e outras do Rio, de alcance nacional, como a Lopes e a Patrimóvel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS