Ibis próximo de Campos
Christiano 22/08/2014 15:36

Um forte grupo investidor de fora do estado está nos trâmites finais para o lançamento do primeiro Hotel Ibis em Campos. Há muito tempo se fala sobre a vinda para a cidade da bandeira da rede Accor, a maior rede hoteleira do mundo. O grupo já construiu diversos hotéis Ibis pelo Brasil.

O acordo para a compra do terreno já está fechado. Ele ficaria ao lado do Hotel Comfort, o primeiro de bandeira internacional em Campos, situado na Avenida 28 de Março, em frente ao Shopping Avenida 28.

Não haveria venda de unidades para investidores locais. O hotel já viria todo vendido para o próprio grupo, em formato semelhante ao do Tulip Inn, na Avenida do Contorno, ao lado do Boulevard Shopping.

Em agosto de 2011, o jornalista Esdras Pereira chegou a noticiar aqui a escolha do terreno da Tamandaré na rua Barão da Lagoa Dourada, informação repercutida aqui no blog. Porém, o négocio não foi a frente. No primeiro semestre de 2012 houve uma sondagem na região de Pelinca noticiada aqui, que também não se efetivou. A conferir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS