Gula
Christiano 12/08/2014 12:07
[caption id="attachment_213877" align="aligncenter" width="333" caption="Clarissa e Paulo Feijó no sítio do deputado no Noroeste do estado, em março, no aniversário dele. Foto: Facebook de Clarissa"][/caption]

A lista esquecida no banheiro e mostrada aqui no último domingo, mostra o apetite de deputada estadual Clarissa Garotinho para conseguir uma votação expressiva em sua eleição para a Câmara Federal. O suposto planejamento de campanha invade diversas áreas do Noroeste do estado que são redutos tradicionais do deputado federal Paulo Feijó, que busca a reeleição.

Feijó precisa destes votos para se reeleger, ao contrário de Clarissa, já conhecida em todo o estado. Em Campos, algumas placas de deputados estaduais que tem dobradinha com Paulo Feijó estão sendo impressas com o nome de Clarissa. Pelo visto, ela parece ter puxado a ambição paterna.

Vale lembrar que Paulo Feijó teve participação importante e decisiva na primeira eleição de Rosinha para a Prefeitura, em 2008, quando se aliou a atual prefeita já no primeiro turno. Para a cidade seria importante ter ambos a representando na Câmara Federal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS