Recco aporta em Campos
Christiano 05/08/2014 08:13

A Recco Lingerie abrirá a sua primeira loja em Campos, em sistema de franquia. Quem traz a marca para a cidade é o Grupo SOLLUA, comandado de forma competente por Guto Barreto, empresário que já atua com sucesso neste segmento. A unidade ficará localizada no 1º piso do Shopping Avenida 28, ocupando o espaço físico de duas lojas.

As lojas da marca buscam um design moderno e luxuoso, precisando de no mínimo 50 m² para expor adequadamente todas as suas coleções (feminino e masculino, adulto e infantil). A Recco tem origens italianas e foi fundada em 1979 em Maringá, no Paraná. O início foi na garagem da casa do fundador, Antonio Fernandes Recco, onde a produção começou.

O sucesso de seus produtos levou à primeira fábrica, em 1986. Após sucessivas ampliações, hoje a sede da Recco possui 11.000 m², com 620 funcionários, além de mais de 100 colaboradores em 19 lojas próprias e 35 representantes comerciais, exportando ainda para vários países, em sua maioria europeus.

O grupo SOLLUA conta hoje com 3 lojas, sendo 2 em Campos e 1 em Vitória. É parceiro da RECCO, cujo slogan é "a marca do amor", há mais de 23 anos e agora pretende expandir o mix dos seus produtos neste novo empreendimento. A obra se encontra em fase final de layout.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS