Construtora aporta em Campos
Christiano 07/07/2014 22:08

A construtora capixaba Lorenge aportou em Campos. Seu primeiro empreendimento na cidade está em fase de pré-lançamento e está sendo construído no Parque Tamandaré, na Rua Almirante Wandenkolk, nas imediações do final da Avenida Pelinca, em área nobre.

O prédio se chamará Spazio Wandenkolk e terá 13 andares, com 4 apartamentos por andar. As unidades possuirão 3 quartos, com duas opções de plantas, com 83 m² ou 120 m². O projeto, do arquiteto Marcos Gonçalves, inclui em cada unidade uma varanda gourmet, integrada à cozinha. A comercialização será feita pela imobiliárias Ideal, Pedro Paulo e Royal.

A Lorenge é sediada em Vitória e atua há 34 no mercado capixaba, com empreendimentos em várias cidades no estado, como Vila Velha, Guarapari, Serra, Cariacica, Cachoeiro do Itapemirim, Linhares e Aracruz, além da própria capital. Sua expansão para o estado do Rio não para em Campos. Em novembro do ano passado a empresa adquiriu um terreno em Macaé.

Para marcar a sua chegada em Campos a Lorenge desenvolveu uma campanha publicitária que vem sendo anunciada nos principais veículos de comunicação da cidade, como o anúncio de meia página em cores publicado ontem na Folha da Manhã, que pode ser visto abaixo, e o comercial veiculado na InterTv Planície, afiliada à Rede Globo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS