São Francisco de Itabapoana recebe hoje, loja exclusiva SIMONETTO
Murilo Dieguez 25/07/2014 00:01
[caption id="attachment_6472" align="alignleft" width="300" caption="Romenia Azevedo está à frente do empreendimento"][/caption]" Concretizar sonhos, com produtos inovadores e de qualidade, transformando os lares em ambientes práticos e aconchegantes, cumprindo com suas responsabilidades humanas e sociais, proporcionando segurança e realização aos clientes e colaboradores." Esta é a missão da Indústria de Móveis Simosul, fabricante da marca Simonetto, que com uma experiência de mais de 20 anos no mercado moveleiro, se destaca dia após dia como solução em móveis planejados para todos ambientes, coorporativos e residenciais. Pra gente que é destas terras sanfranciscanas, retornar a cidade e deparar logo na chegada com a imponência da loja Simonetto, é sinceramente uma alegria muito especial. O que descreve a missão é muito próximo do que buscamos pra nossa cidade. Dou " vivas" e faço vênias a inventividade e a ousadia da empresária Romênia Azevedo, que investe em um espaço de bom gosto em móveis modulados com design moderno e; mais que isso em conceito, inventividade e personalidade. O novo espaço Simonetto em São Francisco de Itabapoana, chega para atender mais do que apenas as exigências e demandas comerciais; o que se mostra é a inspiração e o convite à reflexão sobre seus desejos mais profundos, um afago a personalidade e a “alma” das pessoas que vão viver nos ambientes. Tudo feito sobre os olhares atentos e com o talento e toque especial da futura arquiteta, Amanda Azevedo Santana. Tudo de bom, só pode ser sucesso. Amanhã, a noite acontece o coquetel de inauguração, imperdível...
    Sempre que me deparo com algo que me remete a evolução, ao acrescimento , ao futuro; me vem a cabeça quatro frases de Vitor Hugo: . "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos é o inalcansável. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes é a oportunidade."
Por Zé Armando barreto [caption id="attachment_6463" align="aligncenter" width="600" caption="Amanda Azevedo responde pelos projetos e harmonização dos espaços"][/caption] Obs: Esta postagem não tem cunho comercial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS