Novas lojas da Forever 21 no Rio
Christiano 08/06/2014 15:03

Depois de inaugurar suas três primeiras lojas no Brasil, a Forever 21 segue sua expansão pelo país e pelo Rio, que ganhará duas novas unidades da marca. A primeira loja foi inaugurada no Morumbi Shopping, em São Paulo, no dia 15 de março. Uma semana depois foi aberta a segunda loja, no Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio.

No final de maio a Forever 21 inaugurou a sua terceira loja, no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP). O shopping pertence ao grupo Multiplan, que é dono do Barra Shopping, Village Mall e New York City Center, todos na Barra da Tijuca, no Rio. Os cariocas ganharão ainda mais duas lojas da marca.

Neste mês está prevista a inauguração da loja no Barra Shopping, que chegou a ser apontada como a primeira no Rio, mas foi preterida no momento inicial pelo Village Mall. A terceira loja da Forever 21 em solo carioca foi divulgada recentemente em anúncio de meia página no jornal O Globo e ficará no Bossa Nova Mall, já anunciado aqui.

Como ficará ao lado do Aeroporto Santos Dumont, o Bossa Nova Mall será bem acessível para os campistas que se deslocam ao Rio de avião. A Forever 21 abrirá em 2014 mais três unidades: na Oscar Freire, em São Paulo; no Brasília Shopping Mall, na capital do país; e no Iguatemi Porto Alegre, na capital gaúcha. A vinda da marca para o Rio foi anunciada aqui.

Fontes: O Globo e Folha de São Paulo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS