Dia dos Namorados
Christiano 05/06/2014 20:54

A Duloren mostrou mais uma vez muita ousadia em sua campanha para o Dia dos Namorados. Nas redes sociais, a marca decidiu quebrar tabus e lançou a campanha "Eu Me Amo", a partir de uma publicidade focada na masturbação feminina. O objetivo da marca de lingerie é ressaltar a necessidade da mulher primeiro conhecer seu próprio corpo para levantar sua autoestima e aumentar a feminilidade.

A campanha, criada pela X-Tudo Comunicação, faz uma alusão à masturbação, para mostrar que antes de amar o próximo, temos que nos amar primeiro. “Muitas mulheres solteiras se desesperam nesta época do ano por não estarem acompanhadas, só que como diz o ditado, ame a si mesmo para ser amado”,  afirma Denise Areal, diretora de Marketing da Duloren. Confira:

Fonte: Adnews

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS