Alphaville em Campos
Christiano 26/05/2014 19:36

Será inaugurado pela Alphaville Urbanismo na próxima quarta-feira, às 18h00, a sua loja conceito em Campos, que ficará situada na Rua Voluntários da Pátria, 530, na região da Pelinca. Na loja a empresa pretende mostrar os seus projetos para Campos e os que já possui no estado do Rio e pelo país.

A Alphaville está em fase de pré-lançamento do seu empreendimento em Campos, cadastrando interessados, pois o projeto se encontra em fase final de aprovação. A campanha publicitária já foi iniciada e tem sido divulgada nos principais meios de comunicação da cidade. A Folha da Manhã já publicou diversos anúncios de meia página em cores, como o mostrado acima.

A previsão é que o projeto tenha, em sua fase inicial, aproximadamente 600 lotes residenciais e 20 comerciais. A vinda para Campos faz parte da estratégia de expansão do grupo, que vem lançando, com sucesso, sucessivos empreendimentos no estado do Rio, tais como: Alphaville Barra da Tijuca, Alphaville Volta Redonda, Terras Alphaville Maricá, Terras Alphaville Maricá 2 e Terras Alphaville Resende.

O último a ser lançado foi o Terras Alphaville Cabo Frio, um sucesso absoluto de vendas, com 100% dos lotes vendidos nas primeiras quatro horas de abertura de vendas. Conheço pessoas que compraram lá e disputaram a tapa um lote, quase ficando sem ter o que comprar.

A história da Alphaville começou na década de 70, quando os arquitetos Yojiro Takaoka e Renato Albuquerque lançaram o projeto de construção de um bairro planejado em Barueri, na Grande São Paulo, com a ideia de atrair para lá indústrias não poluidoras e sustentáveis. Desde então, o nome Alphaville ficou conhecido como referência nacional em empreendimentos horizontais, bairros planejados e núcleos urbanos em todo o país, com presença em 21 estados e no Distrito Federal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS