Garotinho e polêmica no YouTube
Christiano 15/05/2014 20:31

O deputado federal e pré-candidato ao governo do estado Anthony Garotinho, que vem liderando as pesquisas de intenção de voto para o Palácio Guanabara, virou destaque esta semana no YouTube. Dois vídeos pejorativos, contendo citações a ele, ganharam espaço nos blogs campistas e no noticiário local.

Em um dos vídeos Garotinho é apresentado com um Mau Negócio para as eleições. O deputado entrou com uma ação no TRE e conseguiu decisão favorável que obriga o Google a retirar o vídeo em até cinco dias. O vídeo, que faz uma paródia com a campanha de sucesso do Bom Negócio.Com e seu bordão "sabe de nada, inocente", foi mostrado aqui no blog Eu Penso Que, do jornalista Ricardo André.

Confira o vídeo abaixo, que pode ser removido a qualquer momento para cumprir a decisão judicial:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6PsWXRPJ7K4[/youtube]

Em outro vídeo, reproduzido aqui pela jornalista Suzy Monteiro, do blog Na Curva do Rio, Garotinho é citado pelo Porta dos Fundos no vídeo "Show", no qual apresentam uma banda decadente e o baterista "Paulo Bintantan", que tem “34 anos, nunca saiu de casa, com moicano até hoje, professor de educação física em Realengo, acabou de se mudar para um quarto e sala com a namorada de 17 anos, ficou parado nos anos 80, já votou no Garotinho e já beijou travesti em Volta Redonda”.

Confira o vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wS_j3wy7y1M[/youtube]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS