No Corinthians! (Por Tiago Braga)
Marcos Almeida 12/03/2014 06:04
Bom dia meu professor!!
Estou muito feliz por ter a oportinidade de representar o Corinthians, mais um clube grande na minha carreira desportiva (pois já havia passado pelo Vasco e Flamengo).
Fiz um bom contrato com o Clube, mas continuarei treinando em Campos. Uma vez por mês irei a São Paulo para competir. Assim o Corinthians terá um melhor controle da minha performace e eu não poderei relaxar com o treinamento, pois eu sempre serei testado. Estou muito feliz em treinar nas águas do Paraíba, pois foi aqui que tudo começou e também é muito bom estar ao lado da família. Esse ano esta sendo um ano muito difícil, um ano de mudanças e desafios.
No final do ano passado pedi para sair do FLamengo porque não estava me sentindo bem no clube. Treinei sem clube por 3 meses e consegui a minha melhor marca na Seletiva Nacional que aconteceu no mês passado na cidade de São Paulo (*competição exigida pela CBR para que o atleta integre a seleção brasileira*). Esse ano almejo muitas medalhas. Tenho como objetivos 4 competições importantes no ano: Campeonato Brasileiro, Campeonato Argentino, Campeonato Sul-americano e Campeonato Mundial.
Eu agradeço a todos que estão torcendo por mim e que me acompanham nessa grande jornada. Obrigado a Fundação de Esporte de Campos que sempre me ajuda quando eu mais preciso e também quero agradecer a Faculdade Candido Mendes que esta patrocinando os meus estudos. E quem quiser me patrocinar ou fazer qualquer tipo de doação, o meu Emaill é [email protected].
Tiago Braga
Atualizado às 13:30 com acréscimo de foto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS