"Bebedeira e cachaçada com trio", pão e circo pode. Esporte, corrida e saúde não
Christiano 20/02/2014 13:43
[caption id="attachment_210345" align="aligncenter" width="500" caption="Foto: Check / Prefeitura Municipal de Campos"][/caption]

O chefe da Guarda Municipal, Francisco José Pereira Melo, em absurda decisão, barrou a Corrida Verão da Família, que seria realizada neste domingo, alegando que o horário teria conflito com um trio elétrico. A corrida teria 5 km e seria realizada de 08h00 às 09h00, com todas as suas 300 vagas já preenchidas.

Indignado, com toda razão, o vereador Neném, da base do governo, soltou o verbo ontem na Câmara de Vereadores: “Sinceramente, não vi sentido algum nessa explicação. Trata-se de uma corrida de apenas 5 Km  ocorreria das 8h às 9h e todas as 300 vagas já haviam sido preenchidas.” “Como é que pode barrar? Quer dizer que pode ter bebedeira e cachaçada com trio e não pode ter corrida de rua?”.

A imagem que a Guarda Municipal passa do governo Rosinha é que toda a atenção do verão no Farol é para os trios elétricos, com suas músicas de baixa qualidade, cachês milionários e efeitos colaterais como a bebedeira e cachaçada citadas e violência. Esporte e saúde não tem vez no "Verão da Família", nem às 08 horas da manhã, porque a cidade parece pertencer aos trios elétricos.

Confira mais informações aqui no Blog do Bastos, fonte deste notícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS