Desperdício de dinheiro público
Christiano 27/01/2014 20:43

O leitor Fabrício Barros enviou ontem o e-mail abaixo, mostrando o desperdício do dinheiro público na Câmara de Vereadores de Campos, com as suas luzes externas e internas acesas em pleno domingo. As externas podem se até se justificar, por se tratar de um símbolo arquitetônico da cidade e embelezar a sua fachada, desde que acesas somente à noite.

Mas, para as luzes internas, não há desculpa, até porque se não houve expediente elas ficaram o final de semana inteiro ligadas. Confira o relato:

Boa noite, Cristiano Passei pelo antigo fórum,  hoje câmara de vereadores de campos, por volta das 20:00, e vi que todas as luzes estavam acesas. Lógico que num domingo não há expediente dos vereadores e funcionários. Pq todas as luzes estavam acesas? Pode ver na foto, que nem totalmente noite estava, e olhando pelas janelas as luzes internas estavam totalmente acesas. Já sou contra a iluminação de natal e outras papagaiadas com dinheiro público. quando vejo desperdicio me revolto. A foto está anexada. FABRICIO BARROS

Hoje, Fabrício enviou novo e-mail, com o link de uma matéria da Prefeitura de Campos sobre medidas para economia de energia, que pode ser conferida aqui, uma medida sempre elogiável. Podiam começar avisando a Edson Batista, presidente da Câmara Municipal, aliado de primeira hora da prefeita.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS