Pedágio na BR-101: Autopista Fluminense recorre ao TJ-RJ e é derrotada novamente
Christiano 16/01/2014 15:50

O advogado José Paes Neto publicou em primeira mão aqui, em seu blog, o Blog do Zé Paes, que foi indeferido pelo Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) o efeito suspensivo pedido pela Autopista Fluminense contra a decisão da da 1ª Vara Cível de Campos, do juiz Ralph Manhães Jr, que suspendeu a cobrança de pedágio na BR-101, em processo movido pelo Ministério Público contra a concessionária da rodovia.

Confira mais detalhes aqui. O jornalista Ricardo André noticiou mais cedo aqui, em seu blog Eu Penso Que..., a entrada do recurso ao TJ-RJ por parte da Autopista Fluminense. A concessionária está sofrendo neste momento uma inspeção por parte da justiça, na praça de pedágio de Serrinha.

Coincidência ou não, sob pressão, milagrosamente foi liberado para o tráfego parte do trecho duplicado já pronto, da praça de pedágio de Serrinha até Macaé. A justiça estadual acaba tendo que fazer o papel do governo federal, que através de suas agências não fiscaliza os seus contratos e deixa contribuintes à mercê de qualquer sorte.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS