Ambulâncias a caminho... "Segundo informações elas chegam hoje e estão indo pra Secretaria de Saúde"
Murilo Dieguez 14/12/2013 17:17

Em Contato feito por representante da NOVA MASTER ALUGUEL DE VEÍCULOS LTDA, que já se encontra em Campos, com o Blog da Coluna, foi informado que em três dias já estarão disponibilizadas ao Município as 10(dez ) primeiras ambulâncias. Questionamos se eles teriam a informação sobre quais seriam as unidades de saúde seriam atendidas e quais as localidades, ainda, se estas dez, seriam suficiente para o atendimento da demanda gerada no município.

Atualização ás 18:33 h - Novos dados oferecidos pelo monitoramento que faz o Blog da Coluna, informam que as Ambulâncias da empresa Nova Master passaram a poucos momentos por Serrinha e já estão chegando em IBITIOCA, na chegada a Campos se encaminharão direto a Secretaria de Saúde. Parece estar chegando o momento, não de dar parabéns, pois cumprir o que se trata é obrigação de quem trata. É certo que por um se perde, ou ganha o jogo; mas desta vez, um dia de atraso no que vociferou* a prefeita merece nosso perdão e, de antemão nos colocamos à disposição de divulgar todo e qualquer fato positivo que advenha de contrato firmado entre a prefeitura e a empresa Nova Master Aluguel de Veículos Ltda. [caption id="attachment_3826" align="alignright" width="300" caption="Clique para ampliar ( O print é parte de documento compartilhado ao Secretário de Administração, Fábio Ribeiro"][/caption] Recebemos o breve relato desta empresa, e no que nos foi informado até o momento, trata-se de empresa idônea e de Grande porte, sendo inclusive fornecedor do Governo federal. Veja print do documento confirmando a situação das ambulâncias. E convenhamos, é preciso que o acontecido seja legitimamente punido, mas GAP, nunca mais, por favor ...

O Blog "Na Curva do Rio" da companheira jornalista Suzy Monteiro em contato com a Secretaria de Comunicação já tinha sido informada da possibilidade de entrega das ambulâncias neste final de semana, compartilhou(AQUI).

Zé Armando Barreto

Atualização: Recebemos ás 19:58 h a confirmação por celular que as 10(dez) ambulâncias já foram entregues na Secretaria de Saúde de Campos dos Goytacazes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS