Destaque nacional
Christiano 28/11/2013 21:44

Foi realizada uma pesquisa de satisfação dos clientes em toda as academias Fórmula do país, incluindo as montadas em sistema de franquia e as próprias da rede. A pesquisa foi totalmente eletrônica, com o envio de e-mail para todos os alunos matriculados na academia. As respostas eram enviadas diretamente para o sistema central da rede.

A Fórmula de Campos obteve excelente resultado, muito acima da média das demais academias da rede em todos os quesitos. Em Estrutura obteve nota 9,29, contra 8,61 da média da rede. No Atendimento, a nota foi 9,22, frente a 8,47 da rede. Na Parte Técnica, no Conhecimento Técnico dos Profissionais, obteve 9,01, contra 8,54 da média das demais.

A unidade de Campos funciona em sistema de franquia e tem como sócios o empresário Carlos Eduardo Chebabe e sua esposa Maíra Chebabe, a empresária Renata Vilaça Batista e o profissional de educação física e mestre da motricidade humana, Marcos Almeida, responsável pela gestão técnica.

A rede Fórmula pertence ao grupo Bodytech!, dos empresários Alexandre Accioly, Luiz Urquiza, João Paulo Diniz e Bernardinho, e conta com Luciano Huck como sócio da marca e garoto-propaganda. O grupo tem o maior setor fitness da América do Sul em faturamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS