Inaugurou
Christiano 21/11/2013 16:00
[caption id="attachment_208510" align="aligncenter" width="512" caption="Foto: Instagram de Maurício Freitas Jr"][/caption]

Foi inaugurada ontem, no Shopping Avenida 28, a Freddo, consagrada marca argentina de sorvetes artesanais. Ela é líder na Argentina e é muito conhecida dos campistas de classe média que já foram a Buenos Aires e se deliciaram com o sorvete de doce de leite. A operação conta os tradicionais sorvetes e também cafeteria, com salgados.

Quem trouxe a marca para Campos foi o Grupo 3J, comandado por Juca Pinto e seu filho José Carlos Maciel (Juquinha) e que vem crescendo de forma impressionante. Eles já são proprietários na cidade e na região das marcas Subway, MegaMatte e Selleti. A vinda da Freddo foi anunciada aqui, em primeira mão, em abril.

Foram gerados 12 empregos diretos. Os funcionários estão sendo capacitados pela supervisora de treinamentos da rede, que veio diretamente da Argentina. Os dois dias iniciais de funcionamento já registraram intenso movimento e várias fotos foram postadas nas redes sociais por quem já esteve lá. Na próxima semana acontecerá um coquetel oficial de inauguração. Conheça mais sobre a Freddo aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS