Explosão de vendas
Christiano 11/11/2013 19:33
[caption id="attachment_208309" align="aligncenter" width="352" caption="Anúncio comemorativo da Damha Urbanizadora de 1 página em cores publicado na edição de ontem do jornal Folha da Manhã"][/caption]

De forma impressionante, em menos de 24 horas foram vendidos todos os 446 lotes de terrenos do primeiro condomínio residencial da Damha Urbanizadora em Campos. As vendas foram iniciadas às 17h00 da última quinta-feira, sendo encerradas na manhã de sexta-feira, com a venda do último lote.

Este primeiro empreendimento, batizado de Residencial Damha I, foi anunciado aqui em março. Ele foi o primeiro do estado a deter o selo AQUA (confira aqui), que atesta a adoção de medidas sustentáveis na concepção do projeto.

A comercialização foi feita pelas equipes de corretores das imobiliárias Ideal, Pedro Paulo e Unix. O sucesso de vendas não é por acaso. Além de ter um produto de qualidade e grande experiência no ramo, a Damha fez tudo o que manda o figurino de um bom incorporador e mais um pouco.

Levou as equipes de corretores até a sua sede, no interior de São Paulo, para mostrar a empresa, o grupo Encalso Damha, a quem pertence, e os empreendimentos já feitos naquela região. Os vendedores passaram a entender o produto que estavam vendendo e a ter conceito sobre a empresa.

Na campanha publicitária, trabalhou bem da criação da expectiva da chegada do novo empreendimento até o lançamento, conceituando e posicionando a empresa e o residencial a ser lançado. O plano de mídia foi abrangente, incluindo várias mídias (TV, jornal, rádio, outdoor e internet) e centralizando o seu poder de fogo nos veículos de maior audiência.

O sucesso do lançamento coroa o trabalho bem feito pelas equipes ligadas ao projeto e também mostra o vigor da economia da cidade, pois não é fácil vender 446 lotes em uma tacada só. O VGV (Volume Geral de Vendas) foi de R$ 85 milhões, o maior do ano da Damha Urbanizadora, considerando todos os seus lançamento pelo país.

A empresa planeja o lançamento de mais seis condomínios ao lado, todos situados na grande área adquirida ao lado do condomínio Athenas, próximo à Avenida do Contorno e ao Boulevard Shopping.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS