Ingressos para Copa: vendas reabrem amanhã
Christiano 10/11/2013 15:07

Serão reabertas amanhã, às 09h00, as vendas de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Estarão disponíveis 228.959 entradas, que serão vendidos por ordem de chegada, portanto, estar ao lado do computador, com o site aberto, às 08h59, é fundamental para alguma chance de sucesso.

Estão suspensas, nesta fase, os ingressos para os jogos de abertura, da fase semifinal e da finalíssima. Também não poderão ser comprados os jogos da seleção brasileira e a partida das oitavas de final no Mineirão. O motivo foi o excesso de pedidos para eles na fase anterior, além de ainda existir duas fases de ingressos, uma a ser iniciada em 08/12 e outra em 2014.

Uma boa opção para os campistas nesta fase é a compra do carnê com o pacote dos jogos na sede do Rio de Janeiro, no Maracanã, que inclui cinco partidas, sendo quatro na primeira fase e uma das oitavas de final. O pretendente deverá escolher a opção preços de carnês para sede específica, marcando o Rio.

Os preços deste pacote no Maracanã vão desde módicos R$ 175,00, pela meia entrada da categoria 4, até R$ 1.840,00 na categoria 1. O preço inclui os ingressos de todas as cinco partidas.

Os ingressos serão vendidos aqui pelo site da Fifa, com a fase durando de amanhã até o dia 28 de novembro. Os mais procurados devem se esgotar rapidamente, possivelmente antes das 12h00. O usuário deve estar cadastrado. Portanto, se ainda não tem cadastro, providencie desde já.

Na fase anterior foi feito o cadastro para um sorteio eletrônico de ingressos. Foram 6,2 milhões de pedidos e somente 889.305 foram atendidos, resultando em ingressos comprados. Se não você não foi sorteado, não fique triste. Só 14,3% felizardos foram contemplados. Seis em cada sete pedidos não puderam ser atendidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS