Sobre o assalto na região da Pelinca
Christiano 08/11/2013 15:56
[caption id="attachment_208177" align="aligncenter" width="390" caption="Foto: Valmir Oliveira - Folha da Manhã"][/caption]

A se lamentar mais um assalto ocorrido na cidade, em sua área nobre, com o roubo de R$ 20 mil ocorrido ontem no restaurante japonês Kabuki (confira aqui, na Folha Online, todos os detalhes), localizado na rua Sete Capitães, na região da Pelinca. Infelizmente, a insegurança em Campos é cada dia maior e os roubos cada vez mais frequentes, em residências e estabelecimentos comerciais.

Os empresários e comerciantes devem também tomar as suas precauções. Nos dias de hoje, há que se ter algum sistema de segurança que inclua câmeras. Cada um sabe onde aperta o seu calo, mas não é razoável ainda efetuar pagamento de funcionários em espécie, com tanta opções como as contas salário nos bancos.

Quem quita a sua folha de pagamento em espécie sabe que todo dia de pagamento estará correndo grande risco, com muitas das vezes a informação para os bandidos, com dolo ou sem, vindo de dentro da sua própria empresa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS