Apetite incessante
Christiano 23/09/2013 16:55

A InterRio não para. Recentemente a empresa comprou duas áreas em um dos locais mais nobres da cidade, o final da Avenida Pelinca, arrematando as aquisições do Shopping 16, aonde fica o Cabernet (anunciada aqui), e da área onde funcionou durante anos uma concessionária da Peugeot (confira aqui).

Em ambas as área a InterRio lançará empreendimentos residenciais, com uma área comercial única e comum no térreo. A empresa tem diversos empreendimentos em Campos. Entre eles destacam-se o flat Pelinca Residence & Services (anunciado aqui), ao lado do Quartel do Chopp, e o Connect, da Rua Saldanha Marinho, em parceria com a Camargo Correa.

Além dos empreendimentos citados acima, mais dois estão a caminho. Um deles é o Maxime Residence, que será edificado na rua Doutor Pereira Nunes, 27, no local onde foi a casa do empresário Rodgers Williams, próximo às avenidas Pelinca e Beira-Valão.

O Maxime será um prédio residencial, com 15 andares de unidades tipo, com quatro apartamentos por andar, em um total de 60 unidades. Os apartamentos terão sala e 4 quartos, com tamanho de 107 m².

A incorporação será da InterRio e a construção da RMZ. A negociação da área foi conduzida por Pedro Paulo, da Pedro Paulo Imóveis.

Confira abaixo a futura localização do empreendimento, em tela do Google Eath:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS