O que será no lugar da Peugeot
Christiano 12/09/2013 18:23

A saída da Peugeot de Campos foi antecipada e anunciada pelo jornalista Esdras Pereira, em sua coluna na Folha da Manhã e em seu blog (aqui), dando voz aos proprietários de carros da marca comprados na cidade, que ficaram órfãos de concessionária do dia para a noite.

O terreno que abrigava a concessionária Peugeot foi vendido pelo proprietário, obrigando que ele fosse desocupado, uma vez que o Grupo Itacar, dono da bandeira francesa em Campos, era inquilino, o seu contrato estava vencido e a desocupação já havia sido pedida.

Quem comprou a área foi a InterRio, que continua com apetite voraz na cidade. No local ela pretende edificar um empreendimento de apartamentos residenciais com 150 unidades, de dois diferentes tipos: sala+2 quartos e sala+1 quarto. O térreo abrigará um mall de lojas.

A InterRio tem diversos empreendimentos em Campos. Entre eles destacam-se o flat Pelinca Residence & Services (anunciado aqui), ao lado do Quartel do Chopp, e o Connect, da Rua Saldanha Marinho, em parceria com a Camargo Correa. Ela comprou ainda, em aquisição anunciada aqui, o Shopping 16, no final da Avenida Pelinca, aonde se localiza o Cabernet.

O mall de lojas do empreendimento na área que foi da Peugeot se comunicará com o que será construído no Shopping 16, resultando numa área comercial única, apesar de cada edifício manter uma entrada independente, uma virada para o final da Avenida Pelinca e outra para a Avenida 28 de Março.

A construção será da Sinco e o lançamento está prevista para 2014. A negociação da área foi conduzida por Cardoso, da Elo Imobiliária.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS