"Vai que Cola" bombando
Christiano 16/08/2013 20:58

O programa "Vai que Cola", da Multishow, teve, no mês de julho, a maior audiência da TV por assinatura nos últimos 10 anos em um programa gravado. Cerca de 11 milhões de telespectadores assistiram os 20 primeiros episódios da série, que é exibida de segumda-feira a sexta-feira, às 22h30. No domingo, há uma maratona às 19h00 com todos os capítulos exibidos na semana.

Para se ter uma idéia, "Vai que Cola" teve quatro vezes mais audiência que "Cilada", outro sucesso do canal, com Bruno Mazzeo. A nova série conta a estória do malandro Valdomiro que dá um golpe e vai morar  em uma pensão no subúrbio carioca, fugindo da Polícia Federal. Dona Jô, dona da pensão, o recebe como hóspede e vê que ali existe um bom coração.

Os capítulos se desenrolam no dia a dia da pensão. O elenco conta com rostos conhecidos e já testados com sucesso em outros programas de humor, como Paulo Gustavo, Samantha Schulz, Fiorella Mattheis, Fernando Caruso, Catarina Abdala, Marcus Majella, Cacau Protásio e Emiliano D’Avila. Confesso que o programa não me pegou. Já tentei assisti-lo por duas vezes e acabei trocando de canal.

Fontes: Folha de São Paulo e Multishow

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS