Em busca dos restaurantes estrelados
Christiano 14/07/2013 18:08

O casal Fernando e Cíntia Martins foi destaque hoje na coluna Gente Boa, no Segundo Caderno do jornal O Globo. Eles fazem um périplo semanal pelos melhores restaurantes do Rio, como Oro e Pipo (ambos de Felipe Bronze), Olympe (de Claude Troigros), Roberta Sudbrack, Antiquarius, Fasano Al Mare e Gero, entre outros.

São pelos menos três vezes por semana e toda a aventura gastronômica é postada em tempo real no Instagram do casal (@fernandoecintia). O perfil é liberado para qualquer um que queira os seguir. Toda saída para restaurante é precedida de uma foto no espelho do casal, com a legenda "Hoje tem!".

A visita ao restaurante termina ao posarem com o chef. O casal já é conhecido da maioria dos grandes mestres cuca cariocas. Em breve Fernando e Cíntia irão a Nova York. Eles se conheceram em uma agência de encontros, há cinco anos.

O Instagram é, no meu ponto de vista, a melhor das redes sociais, pois o seu conteúdo é contado através de fotos. Pena que muita gente vem entupindo o Instagram com aqueles ditos chatos de Facebook, que são piores e menos originais que as frases de caminhão.

Mesmo para quem é averso às redes sociais, vale a pena criar um perfil no Instagram, já que você pode seguir os outros sem postar uma foto sequer. E, ainda que você não queira saber o que os seus amigos andam fazendo de incrível e de fútil, há muita gente pelo mundo interessante e que não é celebridade, como @fernandoecintia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS