Shows de Campos vão parar na Veja
Christiano 02/07/2013 13:26
[caption id="attachment_205723" align="alignleft" width="300" caption="Foto: Radar On-line - Veja"][/caption]

Os shows do verão do Farol de São Tomé, tão criticados por Garotinho nos governos anteriores, ganharam projeção nacional e foram parar hoje na prestigiada coluna Radar On-line, de Lauro Jardim, na Veja (confira aqui), com o título "Os shows da Rosinha".

Na nota, o jornalista questiona uma prática recorrente feita por Garotinho em seu blog , que vê problemas em todos os governos no qual faz oposição (a maioria dos que o cerca) e fecha os olhos para as mesma práticas feitas no seu governo e em aliados.

De forma inexplicável, somente agora, cinco meses após o verão, vem sendo publicados no Diário Oficial da Prefeitura de Campos os atos de contratação dos shows do Farol. Entre os contratados, há alguns valores estranhos, ao menos para os leigos, como os R$ 145.000,00 pagos à cantora Gilmelândia.

A bem da verdade, esta estratégia de pão e circo é recorrente nos municípios da região, que, banhados pelos royalties, contratam atrações nacionais a peso de ouro no verão e nas festas da cidade, enquanto faltam saúde e educação de qualidade.

A notícia foi repercutida em vários blogs campistas hoje, como aqui, no Sociedade Blog, por Neto Cordeiro; aqui, no Na Curva do Rio, de Suzy Monteiro; e aqui, no Blog do Bastos, de Alexandre Bastos. Quem vem há algum tempo monitorando e noticiando os preços dos shows do Farol é o atuante jornalista Ricardo André, no seu blog Eu Penso Que.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS