Casa X chega a Campos
Christiano 23/05/2013 18:03

A Casa X, franquia de casas de festas infantis da Xuxa, chegou a Campos. Ela ficará localizada na Avenida Presidente Kennedy, 379, no bairro do Jóquei, próximo à antiga sede do Jockey Club, ocupando uma área de 1.500 m², prometendo ter entretenimento infantil de alto padrão.

Quem está trazendo a franquia da Casa X para Campos é o empresário Marco Chalita, ao lado de sua esposa Cynthia. O casal faz parte do seleto rol de convidados para o aniversário de 50 anos de Xuxa, que ocorrerá no Hotel Unique, em São Paulo, no dia 28 de maio.

A franquia foi criada em 2012 e sua primeira unidade foi instalada em São Paulo. O objetivo é ter 300 unidades no país até 2017. Em pouco tempo, ela já se espalhou pelo Brasil: Uberlândia (MG), Palmas (TO), Ponta Grossa (PR), Balneário Camboriú (SC), Catalão (GO), Brasília (DF), Niterói (RJ), Fortaleza (CE), Natal (RN), Indaiatuba (SP), Maceió (AL) e Ribeirão Preto (SP).

A inauguração da Casa X em Campos está prevista em um prazo de 90 a 120 dias.

[caption id="attachment_204939" align="aligncenter" width="462" caption="Marco Chalita (ao centro) na assinatura do contrato com José Carlos Semenzato, presidente da Smzto, sócio da Xuxa na rede de casa de festas infantis Casa X"][/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS