Seus Imóveis: venda-os!
Pexe 02/04/2013 13:46

O mercado imobiliário cresceu muito nos últimos anos, principalmente no interior do estado de São Paulo. Assim como no Brasil, de um modo geral, quem investe em imóveis seja prontos ou na planta, tem retorno garantido.

Muitos proprietários, quando vendem seus imóveis, procuram uma imobiliária, o que é altamente indicado, pois esta lhe trará tranquilidade e segurança na negociação, desde que seja idônea e tenha sua inscrição no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) da região de atuação.

Mas o que poucos sabem é que pode-se ofertar imóveis de modo gratuito, disponibilizando-o na internet, em sites que geram alta procura por parte dos compradores. Se a propaganda “é a alma do negócio”, esta é uma grande oportunidade, como informa Murilo Niklas Vargas, sócio/diretor da Villa Real Imóveis, imobiliária especializada em alto padrão: “ofertar imóveis na internet é muito mais fácil do que parece, pois além de oferecer este serviço sem custo ao usuário, ele disponibiliza seu anúncio para milhares de pessoas, de forma prática e usual”.

Confira alguns sites que disponibilizam este serviço:

(http://imovelavenda.com.br/): o anunciante pode publicar quantos imóveis desejar, inserir até 50 fotos, vídeo do YouTube e link para mapa de localização.

Portal das Imobiliárias (http://www.portaldasimobiliarias.com.br): o site permite número ilimitado de imóveis e de fotos

Site dos Corretores (http://www.sitedoscorretores.com.br): o plano gratuito permite incluir até dois imóveis, com duas fotos para cada, Apontador (http://www.apontador.com.br/): talvez o mais conhecido site para este tipo de busca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fábio Pexe

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS