Lojas Americanas em São João da Barra: contrato assinado e abertura ainda em 2013
Christiano 07/03/2013 08:32

Foi assinado o contrato para a instalação das Lojas Americanas em São João da Barra. Ela ficará em um power center localizado na margem da BR-356, no seu trecho que passa por dentro da cidade. O empreendimento terá ainda uma filial do Superbom (já anunciada aqui) e contará com uma agência da Caixa Econômica Federal (cujo interesse é antigo e foi revelado aqui).

A área total do futuro power center, que deverá contar com outras operações de grandes marcas, é de aproximadamente 10.000 m² . A previsão é de início imediato das obras, com previsão para já estar em operação em dezembro, pegando o melhor período de vendas na cidade, que envolve Natal e verão. O projeto é de Victor Aquino e o negócio foi conduzido por Rick Araújo.

A ida das Lojas Americanas para São João da Barra já havia sido tema de nota aqui e aqui. A região já conta com 4 lojas da rede de varejo, sendo 3 em Campos (Centro, Voluntários da Pátria e Boulevard Shopping) e 1 em Itaperuna. O projeto da unidade de São João da Barra é da talentosa dupla de arquitetos Victor Aquino e Eduardo Barros e pode ser conferido abaixo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS