Novo condomínio de alto padrão
Christiano 06/03/2013 18:21

A Teixeira Holzmann Empreendimentos Imobiliários, em parceria com a Euro Consulting Engenharia, estará lançando neste mês (atualmente está em fase de pré-reserva) em Campos o Royal Boulevard Premium Residence & Resort, um condomínio horizontal de alto padrão, em estilo resort, localizado nas imediações da Avenida do Contorno.

Ele ficará situado na Avenida das Palmeiras, pretendida como uma nova via auxiliar da BR-101, vizinho ao Boulevard Shopping. O investimento previsto é de R$ 28 milhões, na 1ª fase de obras, com expectativa de geração de 200 empregos diretos e indiretos.

Serão oferecidos 525 lotes, com tamanhos entre 400 e 850 m². O Royal Boulevard Premium traz o conceito Residence & Resort, com lago, spa, academia de ginástica, saunas, complexo de piscinas, quadras, áreas de festas e playground, com muita área verde.

O spa terá banho Romano, sala de massagem, ducha circular e saunas úmida e seca. A piscina aquecida e coberta terá dimensão de 8 X 20 metros. A piscina externa terá duas raias com mais de 35 metros e haverá ainda piscina infantil com brinquedos molhados. O lago terá um píer para pesca e a área de lazer se completa com várias quadras para práticas esportivas.

A empresa paranaense Teixeira Holzmann tem empreendimentos em seis estados brasileiros (PR, SP, RJ, SC, MT e ES), sempre voltados para as classes mais altas. Sua sede é em Londrina (PR).

Sua história começou em 1995, com a implantação de um condomínio horizontal de alto padrão, o Royal Golf Residence & Resort, na zona sul de Londrina. Hoje ela contabiliza 17 empreendimentos, espalhados em Londrina, Vitória (ES), Rondonópolis e Chapada dos Guimarães (MT) e Ibiporã (PR).

A coordenação comercial será da Terreplan, mas a venda também estará aberta a outras imobiliárias.

Atualizações às 10h39 e às 11h25 de 07/03/2013: Correções.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS