Terramar responde
Christiano 07/02/2013 09:16

Na última sexta-feira, recebi um e-mail do leitor Emil Baracat, narrando um atendimento ruim recebido por ele e sua empresa, instalada no Porto do Açu, de um fornecedor de Campos, a Terramar. A mensagem eletrônica gerou uma nota, publicada aqui anteontem (terça-feira) pela manhã, com grande repercussão.

No mesmo dia da publicação da nota, a tarde, Baracat enviou a resposta de Terramar, que teria sido enviada por e-mail na segunda-feira, véspera da publicação da nota, pela empresa. Nenhuma empresa está imune a falhas. O importante é detecta-las e corrigi-las para que não se repitam.

Confira abaixo a satisfação da direção da Terramar ao seu cliente:

De: Terramar <[email protected]> Data: 4 de fevereiro de 2013 14h07min16s BRST Para: <[email protected]> Assunto: considerações Boa tarde Sr Emil Gazen, Agradecemos pela informação no dia 01/02 através do nosso site. Lamentamos o ocorrido, a Terramar com 32 anos de atividade em Campos, tem procurado qualificar sua equipe. Este foi um caso isolado, pois o funcionário ...excluído pela moderação... é do setor de peças de reposição e com pouco tempo de atividade na empresa. Na condição de diretor da TERRAMAR, me coloco a sua disposição para poder servi-lo com eficiência e preço competitivo. Att,

Humberto Machado de Oliveira Diretor Tel: ...excluído pela moderação...

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