Marsans mira Campos
Christiano 28/11/2012 18:31

A Marsans, uma das principais operadoras de turismo do país, definiu o seu plano de expansão no estado do Rio de Janeiro e escolheu quatro cidades, nas quais ainda não está presente, para abrir unidades no sistema de franquias: Campos, Petrópolis, São Gonçalo e Duque de Caxias.

Atualmente a Marsans tem 45 unidades, entre lojas próprias e franquias. Entre os atrativos que levaram a empresa a escolher Campos destacam-se: maior produtor de petróleo do Brasil, maior parte da indústria de cerâmica fluminense, forte mercado consumidor com quatro shoppings e gastos com viagens estimados em R$ 45 milhões por ano.

A cidade já conta com uma operadora de turismo de alcance nacional, a CVC, que tem uma unidade no Wal-Mart, além de possuir várias empresas locais familiares, como: a tradicional Esperança Turismo, LM Turismo, Aerovias e Ville Turismo.

Atualização às 22h09 de 28/11/2012: Correção, alertada por um leitor, do número de unidades da CVC em Campos, com exclusão da loja no Boulevard Shopping, que fechou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS