Apertem os cintos, os lagos sumiram
Christiano 03/11/2012 11:04

É notória a escassez de opções públicas de lazer em Campos. O orçamento do município cresce geometricamente, mas, governo atrás de governo, muito pouco se faz para sanar esta carência. Chega a beirar as raias do absurdo que até hoje a cidade não conte com um parque público, dando opções seguras de lazer e prática de atividades esportivas.

Tendo que se contentar com o pouco que tem, os campistas ainda vêem problemas nas parcas áreas de lazer existentes. No tradicional Jardim São Benedito, palco de diversão de muitas gerações, há vários problemas.

Na praça em frente ao Jardim, ao lado da Igreja São Benedito, moradores de rua dominam o pedaço, vivendo ali e suprindo todo o tipo de suas necessidades a olhos vistos. O problema já foi motivo de nota aqui, em março deste ano.

Dentro do Jardim em si, o estado é até razoável, mas detalhes como o viveiro praticamente sem aves chamam a atenção. Pior são os lagos, inexplicavelmente vazios, com um buraco. Para quem se acostumou, na infância, em ver aquele lago lotado de peixes e sonhava em morar na casinha no meio do lago, é de uma tristeza só.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS