Subway inaugurada em Itaperuna
Christiano 30/09/2012 12:55

Foi inaugurada, ontem, a primeira loja da Subway em Itaperuna e no Noroeste do estado do Rio. A unidade fica na Avenida Presidente Dutra, a principal da cidade, no número 840, lojas 2 e 3. Ela fica próxima a Leader, Lojas Americanas e ao Banestes.

A rede Subway não para de crescer na região. A primeira loja da marca por aqui foi inaugurada em janeiro de 2011, no Parque Dom Bosco, em Campos. Em maio de 2011 foi a vez do Boulevard Shopping, na Avenida do Contorno, ganhar uma loja Subway, anunciada aqui, em janeiro daquele ano.

Em julho de 2011, anunciamos aqui, em primeira mão, a decisão do Grupo 3J, comandado por Juca Pinto e franqueado da Subway na região, de inaugurar uma loja em Itaperuna.

Além da Subway, o Grupo 3J é franqueado da MegaMatte em Campos e atua nos ramos de agronegócios, imobiliário e de terraplenagem e construções.

A  Subway de Itaperuna tem 12 funcionários e conta com 60 lugares para seus clientes. A meta do dia da inauguração era vender 600 unidades e ela foi batida com louvor, com a venda de 740 unidades. Hoje, a Subway está presente em 99 países, com mais de 37.000 lojas. No Brasil, são 940 unidades.

Parabéns aos empreendedores por mais uma unidade e por acreditarem no potencial desta região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS