Bristol anuncia terceiro hotel em Campos
Christiano 19/09/2012 17:42

A Bristol Hotels, do Grupo Allia Hotels, anunciou que empreenderá em Campos mais um hotel, que seria o seu terceiro na cidade. Anteriormente a rede já havia anunciado (confira aqui e aqui) um complexo hoteleiro formado pelo Bristol Easy Hotel-Campos e pelo Bristol Goytacazes Hotel, na região da Avenida do Contorno.

Agora, a Allia Hotels anuncia o Bristol Easy Hotel Centro, que será construído no centro da cidade, com previsão de inauguração em 2016.  Ele será um hotel de categoria supereconômica, com 252 unidades, sala de convenções e restaurante

O total de área construída do novo hotel será de 8.820 m². O investimento previsto é de R$ 28 milhões e a previsão é de geração de 88 empregos diretos e 265 indiretos após o início da operação. Na construção está estimada a criação de 55 empregos indiretos e 165 indiretos.

O Grupo Allia Hotels nasceu em outubro de 2010 e conta com 28 hotéis em operação, situados nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Espírito Santo e Distrito Federal. A previsão é que até o final de 2015 a Allia Hotels some mais 30 hotéis ao grupo, com investimentos de R$ 500 milhões.

Na seção de lançamentos do site da Bristol Hotels (confira aqui), está divulgado que a rede construirá unidades em Macaé e São da Barra, listadas entre os seus próximos empreendimentos hoteleiros que serão construídos no país, conforme foi divulgado aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS