Voluntários ganhará o Lumina Office Tower
Christiano 22/08/2012 18:19

A Voluntários da Pátria, novo eixo comercial da cidade, ganhará um moderno empreendimento de salas comerciais. Foi assinada, ontem, a escritura de aquisição, em forma de permuta, de cinco imóveis que pertenciam aos irmãos e empresários Leandro e Leonardo Barroso. Em seu local surgirá o Lumina Office Tower, cuja perspectiva pode ser vista ao lado.

Sua localização será na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Dr Siqueira. Entre os cinco imóveis está o que hoje representa o centro comercial de lojas Boulevard 143, de dois andares, aonde está localizado o Mama Zap. Os inquilinos devem deixar o imóvel até dezembro deste ano.

Fazem parte ainda do grupo dos cinco imóveis a loja Dellano e duas residências. Uma delas fica na rua Voluntários da Pátria, ao lado da Dellano, situada em cima de dois terrenos e já foi citada aqui. A outra casa fica na rua Doutor Siqueira, ao lado do centro comercial.

O Lumina Office Tower será composto por 132 salas, divididas em 11 andares. Será um empreendimento de alto padrão, com pé direito triplo na fachada e contará com centro de convenções, sala de reuniões e restaurante. O planejamento está sendo todo feito pela Melo Teixeira. O projeto de arquitetura é de Tomaz Teixeira e o de decoração das áreas comuns de Babi Teixeira.

A obra inicia em janeiro e tem prazo previsto de 36 meses. O lançamento será em breve, em prazo que não deve ser superior a 30 dias, e a sua comercialização será feita pela imobiliária Premium.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS