Antes tarde do que nunca?
Christiano 14/08/2012 22:22

Faltando menos de dois meses para as eleições para a Prefeitura de Campos, finalmente ontem a oposição fez um ato público de vulto, com a caminhada de Makhoul Moussalem e sua chapa no Centro de cidade. A grosso modo, parece que a campanha da oposição começou ontem. Nas ruas, até agora, só se vê sinais da candidatura de Rosinha.

Enquanto isto, a campanha da prefeita está com tudo nas ruas desde o início do prazo regulamentar. Além da máquina da prefeitura nas mãos, o instituto da reeleição a seu favor, a boa aprovação do seu governo, a prefeita já tem as maiores e melhores (em quantidade potencial de votos) nominatas para vereador e os melhores pontos de placas e cabos eleitorais.

Os candidatos da oposição tiveram quatro anos para marcar a sua posição. Pouco fizeram. Já se passou quase metade do início da campanha. Pouco fizeram. Arnaldo Vianna teve 2 anos para resolver os seus problemas com os tribunais de contas. Pouco fez e está sem registro. Restam agora pouco mais de 45 dias para reverter um cenário muito desfavorável. Haverá tempo?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS