Betinho Dauaire com registro indeferido, por problema que é similar ao de Arnaldo Vianna
Christiano 03/08/2012 19:54

O candidato e ex-prefeito Betinho Dauaire teve hoje o registro de candidatura a prefeito de São João da Barra indeferido pelo juiz da 37ª Zona Eleitoral. O Ministério Público Eleitoral havia entrado com pedido de impugnação do registro de Betinho por ter contas reprovadas nos Tribunais de Contas da União (TCU) e do Estado do Rio (TCE).

Quem informou aqui foi o jornalista Alexandre Bastos, no seu blog, com base em informações iniciais postadas em primeira mão pelo Portal OZK, que traz notícias sempre fresquinhas de São João da Barra. Betinho agora vai recorrer ao TRE para poder concorrer à Prefeitura, que tem Neco, candidato da prefeita Carla Machado e com registro deferido, como líder disparado nas pesquisas.

Ontem, o ex-prefeito Otávio Carneiro teve também o seu registro indeferido em Quissamã, por ter contas rejeitadas no TCE. Otávio tenta retornar à Prefeitura, onde já cumpriu dois mandatos, e também vai recorrer ao TRE. A candidata Fátima Pacheco, apoiada pelo atual prefeito Armando Carneiro, teve o seu registro aprovado (deferido).

Apesar de se tratarem de decisões de juízes diferentes, os problemas de Betinho Dauaire e Otávio Carneiro são similares aos de Arnaldo Vianna, que também tem contas reprovadas no TCE e no TCU, e indicam que ele deve ter, de novo, também o seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral de Campos.

Todos os três são da primeira geração de prefeitos dos royalties.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS