Os novos cinemas de Campos
Christiano 27/07/2012 20:26

Segue em fase avançada a obra dos novos cinemas de Campos, que ficarão no Shopping Avenida 28. Eles estão sendo construídos acima do teto das atuais salas de cinema operadas pelo Cinemagic. A obra, aprovada pela Prefeitura, é toda em estrutura metálica, o que lhe garante maior rapidez e uma construção mais limpa.

O local onde hoje estão as salas de cinema passará por completa demolição interna, para voltar a se tornar um espaço só, de forma a abrigar mais uma loja âncora e de ser criado o acesso aos novos cinemas, que se dará por quatro novas escadas rolantes, já adquiridas.

Esta demolição já começou, ocasionando o fechamento de duas das seis salas de cinema operadas pelo Cinemagic. Amanhã mais uma sala será fechada e a previsão é que na primeira quinzena de agosto as últimas três salas tenham que estar fechadas para dar lugar a obra que avança sobre elas.

As obras civis das novas salas de cinema e da loja âncora tem previsão de término em outubro, com a inaguração dos novos espaços para o público consumidor em novembro. Em parelelo e em consequência da construção do novo espaço, o empreendimento ganhará nova fachada, totalmente reestilizada (confira aqui).

Concluída esta obra, o Shopping Avenida 28 planeja para 2013 uma nova fase de sua expansão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS