Precisão: Rosinha no 1º turno
Christiano 26/07/2012 20:15

O Instituto Precisão divulgou hoje uma nova pesquisa de intenções de voto para a Prefeitura de Campos. Ela já foi repercutida em diversos blogs e publicada na edição de hoje do jornal O Diário (confira aqui). Rosinha lidera com folga e se reelegeria em 1º turno se a eleição fosse hoje.

Veja abaixo as principais informações:

Período: De 21 a 23 de julho Espontânea: Rosinha Garotinho 46%, Arnaldo Vianna 10%, Makhoul Moussalem 2% Estimulada: Rosinha Garotinho 57%, Arnaldo Vianna 18%, Makhoul Moussalem 4% * Erick Schunk e José Geraldo não foram citados nem na espontânea, nem na estimulada

Os números da pesquisa são muito favoráveis à prefeita, como os de um ano atrás (relembre aqui). Por seu histórico de ligação com o grupo do deputado federal Garotinho, pelos erros pró este grupo em eleições passadas e por ter um contrato com a Prefeitura de Campos, o Instituto Precisão sempre tem a sua credibilidade colocada em cheque.

A oposição questiona todas as pesquisas deste instituto. Porém, é incapaz de tornar pública alguma outra pesquisa que a contraponha. Na ausência de outros números, são os do Precisão os que ficam. Pelo menos até o mês que vem, quando a InterTv Planície iniciará três rodadas de pesquisa com o Ibope (confira aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS