A nova seleção brasileira
Christiano 10/06/2012 15:18

O Brasil foi derrotado, ontem, pela Argentina, por 4x3, em New Jersey, nos Estados Unidos. Messi deu show e fez 3 gols, sendo o último, o da vitória, um golaço. O argentino está se especializando em virar carrasco dos brasileiros: foram quatro gols nos últimos dois jogos. Foi um jogão, com bonitas jogadas e gols e três viradas.

Deve ser ressaltado que foi a derrota da seleção olímpica brasileira para a principal argentina. Os brasileiros se preparam para as Olimpíadas e a Argentina para as Eliminatórias da Copa de 2014, a qual o Brasil já está classificado por ser o país sede.

As pessoas que não acompanham tão de perto o futebol sequer sabiam da diferença de faixa etária das seleções. Achavam que era um Brasil x Argentina normal, já que o evento foi anunciado assim. Muito contribuiu para isto a falta de destaque para as Olimpíadas e sua preparação na Globo.

Apesar da derrota, o Brasil vem evoluindo bem e Mano Menezes parece estar no caminho certo, depois de longo tempo. A seleção olímpica tem uma boa base para a Copa de 2014. Certamente Thiago Silva, Marcelo, Oscar, Neymar e Leandro Damião estarão defendendo a amarelinha lá.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS