Ensaio Fotográfico na Casa de Mamãe!!!
diomarcelo 06/02/2012 00:07
Gostaria de compartilhar com vocês um ensaio fotográfico que fiz na varanda da casa da minha mãe em Atafona, passei o fim de semana super “relax”, aproveitei para fotografar o que me dá prazer, sem levar em conta a questão comercial, fotografei livremente, como toda fotografia deveria ser. Durante os clicks tive a influência do convício com os olhares libertadores de Man ray, Rodchenko, Laszlo Moholy-Nagy e outros como Mark Rothko, Hélio Oiticica, Lygia Clark, Kandisnsky, Mondriand, Amilca de Castro, Paul Klee, Kasimir Malevich e que me perdoe aqueles que eu esqueci!!!!   [gallery link="file" columns="4"]          

CURSO DE FOTOGRAFIA

O curso de fotografia ideal é aquele que funciona, rsrsrrs, que vai muito além de ensinar a “mexer na câmera”, até porque isso você aprende em qualquer bate-papo ou tutorial de internet, um curso de verdade é aquele que existe um processo de maturação, em que nas aulas teóricas e práticas será abordado o olhar fotográfico objetivo e também subjetivo, é aquele onde a linguagem fotográfica sobrepõe a coisa do “mexer na câmera”. Na ESCOLA DE IMAGENS DIOMARCELO PESSANHA você encontrará um curso com muita honestidade nas informações básicas para que você seja fotógrafo, isso eu posso garantir!!!

 

Um curso completo, com aula teórica e prática será abordado a fotografia básica, uso do flash criativo, linguagem fotográfica (melhora a percepção), tratamento de imagens e iluminação em estúdio, 4 meses de curso, AQUI A RESPONSABILIDADE DE FAZER VOCÊ FOTÓGRAFO (A) É MINHA!!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Diomarcelo Pessanha

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS