Novos cinemas em Campos
Christiano 31/01/2012 18:17

Foi iniciada, ontem, a obra que construirá os novos cinemas do Shopping Avenida 28. As novas salas stadium ficarão localizadas acima das atuais instalações do cinema e serão montadas com o que há de mais moderno no mercado cinematográfico, com equipamentos de última geração.

A operação continuará com o Cinemagic, rede que tem unidades em Campos, Macaé (no Shopping Plaza Macaé), Rio das Ostras e Araruama, além de estar presente no Rio, no Complexo do Alemão (Cine Carioca), onde tem a mais alta taxa de ocupação do país, e na Freguesia (Cine Sesc).

Assim como em Campos, o Cinemagic está construindo também novas salas de cinema em Itaipu, Niterói, no Shopping Itaipu Multicenter.

A rede está ainda na disputa da licitação para um centro cultural, com cinema, nas Casas Casadas, em Laranjeiras, no Rio.

A previsão é que os novos cinemas do Shopping Avenida 28 inaugurem em julho. O local atual das salas de cinema será ocupado, após a inauguração das novas salas, por mais uma loja âncora. O empreendimento também estará, neste ano, com uma nova fachada (confira aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS